sábado, 26 de março de 2011

Welcome to Lucky Star!

Este é apenas o começo de uma viagem que pretendo que seja longa.
Cada uma das peças que aqui podem ver é única e tem um valor muito especial para mim. Quem me conhece diz que são a minha cara e isso deixa-me feliz. Não há um colar, pulseira ou anel que eu não usasse.
Mas nada como verem com os vossos própios olhos. Percorram os separadores e divirtam-se! Fico a aguardar os vossos comentários e se estiverem interessadas em adquirir algo, não hesitem em enviar-me um e-mail.
Espero que gostem!

5 comentários:

  1. olá :)
    participe no sorteio duma peça de bijuteria:
    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostei muitodo teu blog e das tuas peças. Desejo-te a maior sorte do mundo. Beijinhos

    Isabel Robalo

    ResponderEliminar
  3. Twinkle twinkle little star lalala lala lala :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo,tambem quero!ah!!!!parabens sobrinha,e continua a viagem.bjs titia

    ResponderEliminar